Acesse o nosso site: www.yabatur.com

terça-feira, janeiro 28, 2014

JESUS CRISTO SUPERSTAR, A ACLAMADA ÓPERA ROCK DE ANDREW LLOYD WEBBER com LETRAS DE TIM RICE, CHEGA A SÃO PAULO COM MONTAGEM MODERNA E ATUALIZADA DE JORGE TAKLA, CONFIRA!

 
MINISTÉRIO DA CULTURAAPRESENTA

Com Igor Rickli, Negra Li, Alírio Netto, Fred Silveira e Wellington Nogueira  montagem, estreia no Teatro do Complexo Ohtake Cultural em 14 de março.
Rock N’Roll. Esse é o elemento primordial que mantém contemporâneo o espírito de um dos mais aclamados musicais de todos os tempos: Jesus Cristo Superstar, de Andrew Lloyd Weber e Tim Rice. E é explorando as qualidades características do gênero – como atitude, irreverência, contestação, agressividade e liberdade – que o diretor artístico Jorge Takla traz sua versão atualizada deste clássico musical, com estreia no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, em 14 de março de 2014.

A montagem apresentada pelo Ministério da Cultura e com copatrocínio Smiles tem no elenco principal Igor Rickli (Jesus), Negra Li (Maria Madalena), Alírio Netto (Judas), Fred Silveira (Pilatos) e Wellington Nogueira (Herodes). A realização é da TIME FOR FUN e Takla Produções. Ingressos para o espetáculo estão à venda na bilheteria do Teatro do Complexo Ohtake Cultural, e grupos podem ser solicitados a Yabatur Cultural.

Sucesso mundial, “Jesus Cristo Superstar” coleciona inúmeras montagens no teatro e no cinema.  Seu enredo apresenta Jesus Cristo, Judas Iscariotes e Maria Madalena como personagens centrais em embates políticos, religiosos e pessoais que são vividos pela humanidade até os dias de hoje. A narrativa enérgica trata da última semana de vida de Jesus, desde sua chegada em Jerusalém até o dia em que foi crucificado. O musical é marcado por um texto politizado e cheio de gírias, que na montagem tem versão brasileira de Bianca Tadini e Luciano Andrey.

O espetáculo original foi criado no inicio dos anos 70, no rastro dos eventos de Maio de 68, quando os jovens foram para as ruas se manifestar contra a opressão do sistema, derrubando governos, mudando regras, exigindo seus direitos. Viu-se uma década cheia de energia, de contestação e de reivindicações por um mundo melhor. Toda essa revolução teve o rock como trilha sonora amplamente explorado no espetáculo. Nesta versão, a direção musical é de Vânia Pajares.
Mapa dos assentos:
 Fonte:http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/genre.aspx?c=2048
Datas disponíveis, de 14 a 30 de marçode 2014 de quinta a domingo.
Valores a partir de R$25,00 meia à R$220,00 inteira.*
 
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sentimento, crítica ou "feedback" comentando aqui. Muito grato!